São Paulo faz treino tático e intensifica intertemporada

Tricolor segue preparação para o retorno da temporada

Crédito: Divulgação / saopaulofc.net

O São Paulo deu sequência à sua intertemporada nesta quinta-feira (25) com uma programação intensa de treinos no SuperCT. A comissão técnica de Dorival Júnior dividiu as atividades em dois períodos, com foco em ajustes táticos e comportamentos ofensivos e defensivos.

Trabalhos da manhã no São Paulo

O dia começou com a exibição de vídeos pela comissão técnica, antes das atividades no gramado. Na sequência, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, participaram de ajustes táticos comandados por Dorival Júnior.

O treinador dividiu o elenco em equipes e conduziu um treino com ênfase nos comportamentos ofensivos e defensivos em diferentes fases do jogo e em diversas alturas do campo. O objetivo foi aprimorar a organização da equipe tanto na criação de jogadas quanto na recomposição defensiva.

sao paulo
Divulgação / saopaulofc.net

Atividades da tarde no São Paulo

No período da tarde, o grupo complementou os ajustes desenvolvidos pela manhã com uma nova atividade tática. O treino exigiu pressão na saída de bola adversária e aprimorou as construções de jogadas, buscando maior fluidez no ataque.

Recuperação de Sabino

Em recuperação de lesão na região posterior da coxa direita, o zagueiro Sabino realizou exercícios de corrida no gramado com o auxílio da fisioterapia. O defensor segue tratamento para retornar às atividades com o grupo o mais breve possível.

Próximos passos

Nesta sexta-feira (26), às 10h, o Tricolor retomará a preparação no SuperCT, dando continuidade à intertemporada antes da retomada das competições oficiais.

  • Publicado: 26/06/2026 17:20
  • Alterado: 26/06/2026 17:20
  • Autor: Redação
  • Fonte: Agência Somos FC