Tite fala sobre expectativa de estreia no Flamengo

Para não gastar energia: "Na expectativa procuro não projetar porque se não a gente fica gastando energia em cima, mas faço de cada dia o melhor"

Crédito: Reprodução

O técnico Tite desconversou ao responder sobre sua expectativa para a estreia no comando do Flamengo. Ele deu a declaração em conversa com a FlaTV.

Para não gastar energia: “Na expectativa procuro não projetar porque se não a gente fica gastando energia em cima, mas faço de cada dia o melhor”.

Primeiros contatos: “Primeiro na apresentação, com o conhecimento na parte da manhã dos funcionários, pra gente se familiarizar. No segundo estágio, à tarde, com os atletas. Muitos deles já havíamos convivido e trabalhado juntos, alguns enfrentado em jogos, outros conhecendo, uma garotada conhecendo também”.

Construção do trabalho: “A cada dia a gente vai construindo o trabalho em cima de um legado, de uma estrutura que já tem, em cima dos grandes trabalhos realizados pra poder dar sequência agora”.

O QUE ACONTECEU
Tite completou o seu quarto dia de trabalho no Flamengo. O técnico está aproveitando a parada da Data Fifa para se ambientar no clube e implementar seu estilo de jogo no elenco.

Ele se esquivou ao comentar sua expectativa para a estreia. O treinador fará seu primeiro jogo à frente do time rubro negro no dia 19, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Tópicos

  • Publicado: 14/10/2023 09:10
  • Alterado: 11/12/2023 12:14
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: FOLHAPRESS