Neymar diz que Messi é ‘melhor como amigo do que como jogador’

Craque disse que o argentino é um grande amigo

Crédito: CBF TV

De volta aos gramados com a Amarelinha depois de 981 dias, Neymar aproveitou a zona mista após a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia para falar sobre uma relação que vai muito além da rivalidade entre Brasil e Argentina. O camisa 10 abriu o coração sobre Lionel Messi, com quem dividiu vestiários no Barcelona e no PSG.

“Uma pessoa muito melhor fora de campo”

NEYMAR
Rafael Ribeiro / CBF

“Messi é uma pessoa muito melhor fora de campo. Ele é bom em campo, certo? Imagine fora dele. Estou muito feliz por tê-lo conhecido, por ter jogado com ele, ele é um grande amigo. Conversamos muito, mesmo hoje em dia, ele sabe que me importo muito com ele”, disse ao canal argentino DSports.

Os dois seguem trocando mensagens durante a Copa do Mundo, apesar de estarem em lados opostos na briga pelo título. Messi completou 39 anos durante o torneio, e Neymar fez questão de reiterar que a proximidade entre eles nunca se perdeu.

Gratidão de Neymar aos vizinhos

Na mesma entrevista, o brasileiro também deixou um recado direto aos argentinos: “Obrigado ao povo da Argentina pelo carinho que sempre me demonstram.”

Neymar deve ganhar mais minutos nos 16-avos de final, na segunda-feira (29), contra o vice-líder do Grupo F.

  • Publicado: 25/06/2026 17:59
  • Alterado: 25/06/2026 17:59
  • Autor: Redação
  • Fonte: Agência Somos FC