Corinthians treina em campo reduzido e mira amistoso
Timão fará jogo no Paraná antes da volta do calendário
- Publicado: 28/06/2026 16:24
- Alterado: 28/06/2026 16:24
- Autor: Redação
- Fonte: Agência Somos FC
Neste domingo (28), o Corinthians executou o quarto dia de treinos da intertemporada 2026 no CT Dr. Joaquim Grava. O time continua sua preparação para o retorno das competições no segundo semestre, que engloba Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores. Antes disso, no dia 12 de julho, às 16h, no Estádio Arnaldo Busato, em Cascavel-PR, o Timão fará um amistoso contra o Cascavel.
Atividades da manhã no Corinthians

Os atletas começaram o dia com um exercício de aquecimento na academia. Posteriormente, dirigiram-se ao Campo 2 para realizar o aquecimento. Os jogadores participaram de um exercício de pressão e posse de bola em espaços reduzidos, sob a supervisão do assistente Léo Porto, após um circuito de atividades organizado pelo preparador físico Wagner Bertelli.
Treino de enfrentamento
Na sequência, no Campo 3, o técnico Fernando Diniz promoveu um treino de enfrentamento. Enquanto parte do grupo participava deste exercício, outro trabalhava cruzamentos e finalizações com os auxiliares da comissão técnica.
Próximos passos
Nesta segunda-feira (29), o elenco corinthiano volta a treinar no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, dando sequência à preparação para o amistoso contra o Cascavel e para a retomada das competições oficiais.