Singular reúne Equipe de amarelinhos em churrasco
Ontem (24 de novembro), quando os portões dos locais de exame da Fuvest se fecharam, os diretores do Singular Paolo Gambogi e Paulo Roberto De Francisco foram os anfitriões do tradicional churrasco de confraternização dos Amarelinhos. Formada por professores, coordenadores, diretores e funcionários, a Equipe de Amarelinhos sempre está presente nos principais vestibulares, levando apoio, […]
- Publicado: 25/11/2013 15:55
- Alterado: 25/11/2013 15:55
- Autor: Redação
- Fonte: MP & Rossi
Ontem (24 de novembro), quando os portões dos locais de exame da Fuvest se fecharam, os diretores do Singular Paolo Gambogi e Paulo Roberto De Francisco foram os anfitriões do tradicional churrasco de confraternização dos Amarelinhos.
Formada por professores, coordenadores, diretores e funcionários, a Equipe de Amarelinhos sempre está presente nos principais vestibulares, levando apoio, tranquilidade e segurança aos alunos do Colégio Singular e do Cursinho Singular-Anglo.
No mês de dezembro os acompanhamentos da Equipe de Amarelinhos continuarão com o vestibular da PUC-SP (dia 1º); Fatec (dia 8); Unifesp (dias 12 e 13) e 2ª fase da Unesp nos dias 15 e 16.