Otacilio Gomes assume a direção geral da SAE BRASIL
O engenheiro Otacilio Gomes assumiu neste dia 13 de outubro as operações da SAE BRASIL como diretor geral da entidade.
- Publicado: 18/10/2014 08:26
- Alterado: 18/10/2014 08:26
- Autor: Redação
- Fonte: Companhia de Imprensa
Engenheiro mecânico e de produção pela FEI, Otacilio Gomes é um profissional com grande conhecimento da SAE BRASIL. Integrou o Conselho Diretor e também atuou em diversas áreas da instituição.
Em sua trajetória profissional, Otacilio Gomes ocupou posições de destaque em empresas de grande relevância do setor da mobilidade, como MWM INTERNATIONAL e Maxion International Motores, o que lhe permitiu construir uma base sólida de conhecimento e relacionamentos, a qual certamente lhe será importante no desempenho da nova função na SAE BRASIL.
Deixa a SAE BRASIL o engenheiro Mario Farah, após mais de 10 anos de contribuição para o crescimento da associação de engenheiros.
“Expressamos os nossos sinceros agradecimentos ao Mario Farah e desejamos sucesso ao Otacilio Gomes neste seu novo desafio, apoiando-o para que, juntos, possamos construir um futuro ainda mais promissor para a SAE BRASIL”, destaca o engenheiro Ricardo Reimer, presidente da SAE BRASIL.