Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, pede desfiliação do PSDB
A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, não é mais do PSDB para garantir que permanecerá no governo de Temer
- Publicado: 14/12/2017 17:13
- Alterado: 16/08/2023 00:30
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
A desembargadora aposentada entregou na tarde desta quinta-feira, 14, seu pedido de desfiliação do partido, do qual era membro desde 2013.
Com a decisão, a ministra permanece no governo de Michel Temer, independentemente da decisão da sigla de desembarque da gestão federal.