Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, pede desfiliação do PSDB

A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, não é mais do PSDB para garantir que permanecerá no governo de Temer

Crédito: Reprodução

A desembargadora aposentada entregou na tarde desta quinta-feira, 14, seu pedido de desfiliação do partido, do qual era membro desde 2013.

Com a decisão, a ministra permanece no governo de Michel Temer, independentemente da decisão da sigla de desembarque da gestão federal.

  • Publicado: 14/12/2017 17:13
  • Alterado: 16/08/2023 00:30
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo