Militares tem desconto especial na próxima Xtreme Race

Corrida de obstáculos será realizada dia 18 de julho em Barueri, na Grande São Paulo. Já está programada nova etapa em Ubataba no dia 17 de outubro

Crédito:

A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do Brasil, tem as Forças Armadas como inspiração, afinal a modalidade é baseada exatamente nos treinamentos militares. E, com base nesta ligação, a organização da corrida anunciou uma novidade para a próxima prova, que acontece em 18 de julho em Barueri (SP): um desconto especial de 15% para oficiais do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar e para bombeiros militares.

Desde a primeira edição da Xtreme Race, disputada em 2013 em Atibaia, é grande a procura de militares pela prova, vista por eles como um complemento para o duro treinamento diário nos batalhões. Uma das equipes que disputa a prova com regularidade é formada apenas por integrantes do Águia de Piracicaba.

De acordo com Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race, “o desconto é uma forma de incentivar os militares a participar de um evento que é inspirado no próprio treinamento. Estamos muito felizes com a participação dos oficiais, e acreditamos que a prova é um complemento para a preparação diária deles.”

A próxima edição da Xtreme Race acontece em 18 de julho em Barueri, na Grande São Paulo, com 12 obstáculos espalhados pelos 6 km do percurso. Outra etapa confirmada é a de Ubatuba, a primeira em uma cidade do litoral, em 17 de outubro. A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon, do portal Eu Atleta e da revista Go Outside.
Inscrições e mais informações: www.xtremerace.com.br

  • Publicado: 25/06/2015 15:58
  • Alterado: 25/06/2015 15:58
  • Autor: Redação
  • Fonte: Bendita Imagem