‘Japonês da Federal’ pede apoio para combate à corrupção
O agente da PF Newton Ishii, o 'Japonês da Federal', divulgou um vídeo em sua página no Facebook pedindo que os excedentes do concurso da Polícia Federal de 2014 sejam convocados
- Publicado: 18/12/2015 17:21
- Alterado: 16/08/2023 16:53
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
“Precisamos de vocês para juntar forças e combater a corrupção e tornar o Brasil mais justo, ok? Um abraço a todos e conte comigo”, escreveu o ‘Japonês da Federal’ que até virou tema de marchinha de carnaval, cantado em verso e prosa.
A iniciativa de Newton Ishii, responsável pela escolta dos prisioneiros da Operação Lava Jato em Curitiba, é uma manifestação de apoio à campanha que pede a convocação dos excedentes ainda não chamados para reforçar os quadros da Polícia Federal em todo o País.