Ex-participante de ‘Além do Peso’ morre após complicações em cirurgia bariátrica
No dia 2 de março, o Pepê, ex-participante do reality "Além do Peso", da Record, deu entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul (PR) para realizar uma cirurgia bariátrica
- Publicado: 08/03/2017 17:24
- Alterado: 16/08/2023 01:18
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
No entanto, após complicações durante o procedimento, Pedro Paulo Domingues, o Pepê, morreu na última terça-feira, 7.
Em seu Facebook, ele avisou que faria a cirurgia e agradeceu a todos que torceram por ele. No dia 2, ele fez check-in no hospital. Foi seu irmão gêmeo, Pedro Henrique, que também participou do reality, quem anunciou a morte no irmão. Nas redes sociais, ele postou uma foto com Pepê e escreveu: “Hoje Deus recolheu metade de mim”.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Angelina Caron, que não se posicionou quanto ao assunto até a publicação desta matéria.