Alex Manente é Diplomado Deputado Federal
Mais votado do Grande ABC, parlamentar representará região no Congresso Nacional
- Publicado: 19/12/2014 17:55
- Alterado: 19/12/2014 17:55
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:
O Deputado Estadual Alex Manente (PPS) foi diplomado Deputado Federal, em sessão solene realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã dessa sexta-feira (19), na Sala São Paulo, capital. Manente foi eleito em outubro o Federal mais votado do Grande ABC e também o mais jovem do seu partido no país, com 164.760 votos.
Na cerimônia, o Presidente do TRE, desembargador Antônio Carlos Matias Couto, diplomou o governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB), seu vice Márcio França (PSB), além de senador e suplentes, 94 deputados estaduais e 70 deputados federais. A solenidade pôs fim ao período eleitoral, que começa com a escolha dos candidatos nas convenções partidárias, prossegue com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação, apuração, homologação e proclamação dos resultados e o julgamento das contas de campanha.
“Meu grande desafio será representar São Bernardo e o Grande ABC no Congresso Nacional, trazendo recursos para nossa região e fiscalizando o atual governo. Vou honrar com muito trabalho e compromisso todos os votos de confiança que tive. Agradeço a Deus, a minha família e a todos que ajudaram a tornar esse sonho possível”, declara Alex Manente, após ser diplomado.