Acidente em Guarulhos deixa cerca de 20 feridos

A maioria das vítimas teve ferimentos leves e foi socorrida consciente

Crédito: Reprodução/TV Globo

Uma colisão entre um ônibus e um micro-ônibus deixou cerca de 20 pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 13, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves, conforme o Corpo de Bombeiros. Elas foram socorridas no local e levadas aos hospitais Geral de Guarulhos, Municipal Pimentas Bonsucesso, Ermelino, Tide Setubal e Pronto-Atendimento Maria Dirce.

O acidente ocorreu na Rua Venâncio Aires, em Cumbica, próximo ao Aeroporto Internacional. Dez viaturas dos bombeiros foram deslocadas até a região, que tem bloqueio parcial no trânsito.

  • Publicado: 13/06/2017 10:22
  • Alterado: 13/06/2017 10:22
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo