Acidente em Guarulhos deixa cerca de 20 feridos
A maioria das vítimas teve ferimentos leves e foi socorrida consciente
- Publicado: 13/06/2017 10:22
- Alterado: 13/06/2017 10:22
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Uma colisão entre um ônibus e um micro-ônibus deixou cerca de 20 pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 13, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos graves, conforme o Corpo de Bombeiros. Elas foram socorridas no local e levadas aos hospitais Geral de Guarulhos, Municipal Pimentas Bonsucesso, Ermelino, Tide Setubal e Pronto-Atendimento Maria Dirce.
O acidente ocorreu na Rua Venâncio Aires, em Cumbica, próximo ao Aeroporto Internacional. Dez viaturas dos bombeiros foram deslocadas até a região, que tem bloqueio parcial no trânsito.